Seguro de Vida

SEGURO DE VIDA OBRIGATÓRIO PARA MOTOFRETISTAS
**NOVA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO**

Prezado(s) Senhores(s):

A Convenção Coletiva de Trabalho assinada entre o SINDICATO DOS MENSAGEIROS MOTOCICLISTAS E CICLISTAS E MOTO-TAXISTAS E TRAB.NAS
EMPRESAS DE MENS.MOTOCICL. CICL. E MOTO TAXISTAS DE STOS E REGIAO e o sindicato DAS EMPRESAS MENS.MOTOCICLISTAS EST SP SEMMEC,  estipularam a obrigatoriedade de contratação de um Seguro de Vida pelo empregador a seus funcionários.(Cláusula Décima Oitava).

Com o intuito de facilitar e reduzir os custos e a burocracia com a contratação deste seguro, foi acordado com a PORTO SEGURO SEGUROS, o seguro que será operado através do corretor oficial de seguros MARCELO MONTEIRO (REGISTRO SUSEP 100469360), que está apto para auxiliar no cumprimento das Cláusulas das CCTs, com a menor burocracia e maior transparência possível.

CUSTO MENSAL DO SEGURO POR FUNCIONÁRIO MOTOFRETISTA: R$ 14,04

PARA OS AUTÔNOMOS, O CUSTO PASSA A R$ 21,41

**NOVAS COBERTURAS E CAPITAIS DO SEGURO**: R$ 25.000,00 em caso de morte natural ou acidental, com cobertura 24h em qualquer parte do Globo Terrestre. E invalidez total permanente por acidente. Este seguro inclui também o reembolso dos serviços funerários no valor de R$ 2.500,00 e as verbas de rescisão contratual até o valor de R$ 2.500,00.

Para a implantação do seguro, favor enviar e-mail ao corretor credenciado pelo SINDIMOTO BAIXADA, Sr. Marcelo Monteiro, com a relação dos Nomes, CPF,s e datas de nascimento de cada motofretista, bem como o CNPJ da empresa.(Os motofretistas afastados somente poderão participar do seguro após o retorno às atividades profissionais).

OBS: A não contratação ou readequação do seguro implicará em assunção total destas coberturas.

O corretor Marcelo Monteiro estará disponível para consultas, esclarecimentos de dúvidas e visitas às empresas.

Marcelo Monteiro-Corretor Oficial de Seguros
Tel.: (13) 3285-8526 / Cel.: (13) 99777-6230( WhatsApp )

Ou entrar em contato com o SINDIMOTO BAIXADA: (13) 3221-6106
Seguro de Vida Seguro de Vida Reviewed by Sindimoto Baixada on 11:35 Rating: 5