Homologação

Com o objetivo de se evitar contratempos e maiores prejuízos ao trabalhador motofretista no momento de sua homologação, a partir do dia 29/06/2015, as homologações neste Sindicato somente serão agendadas mediante envio prévio de todos os documentos necessários para proceder à homologação, incluindo lista de funcionários da empresa e todas as guias de contribuição negocial devidamente quitadas (antigas “guias de contribuição assistencial”).

A empresa ou contabilidade deverá encaminhar a documentação para análise com antecedência mínima de 07 dias úteis da data em que pretende efetuar a homologação, sob pena do não agendamento. Estando os documentos em devida ordem, a homologação será agendada conforme disponibilidade de horários.

Havendo qualquer desconformidade, o Sindicato comunicará o responsável para que possa efetuar a alteração ou correção necessária, e somente depois de sanada será possível o agendamento.

Clique aqui para fazer o download dos documentos obrigatórios.

Setor SEDERSP - Entregas Rápidas - Motofrete. Clique aqui para fazer o download dos documentos obrigatórios.

Os documentos poderão ser enviados pelo e-mail: sindimotobaixada@uol.com.br, ou entregue pessoalmente na sede do Sindicato.

Agradecemos a colaboração de todos!

A Diretoria.
Homologação Homologação Reviewed by Sindimoto Baixada on 13:06 Rating: 5